Connect with us



Notícias

Mãe relata momentos de terror ao ser agredida por única filha

Publicado

em

Safismi

Dia das mães é momento de reunir família – pelo menos era, até o início da pandemia -, porém mesmo com o distanciamento social, muitos encontraram uma forma de demonstrar à mamãe o quanto é especial. Mas infelizmente não é em todas as casas que isso acontece.

Em Cascavel, na semana passada uma mulher de 58 anos foi surpreendida com o inesperado, ela foi agredida pela unica filha.

Os hematomas ainda estão visíveis em várias partes do corpo. Nos olhos, nas pernas, nos braços e a mulher diz que ainda sente muita dor e tontura por causa das pancadas que levou na cabeça.

A agressão aconteceu no Bairro Country na última terça-feira (5), Laurenice foi atendida pelo Siate e ainda está tomando analgésicos.

Ela conta que a agressão foi apenas o ápice de uma relação que já estava desgastada desde o início do ano, quando a filha agressora se mudou com o filho de 6 anos para a casa da mãe.

O advogado Robson Miranda é especialista em direito da família e diz que se a vítima decide denunciar esse tipo de situação pode ser enquadrada na lei maria da penha.

A delegada responsável pela Delegacia da Mulher, Bárbara Strapassom, explica quais medidas a vitima pode tomar ao sofrer algum tipo de agressão.

Laurenice diz que fez o boletim de ocorrência, mas não solicitou medida protetiva pois não têm medo da filha. Se recuperando da agressão ela se emociona ao falar do sentimento que fica após a agressão.

Fonte: JC1 | Imagens Catve

Uniguaçu