Connect with us

Notícias

Mãe assume que matou filha desaparecida há 50 dias e jogou corpo no rio

Publicado

em

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) confirmou que Jennifer Natalia Pedro, mãe da bebê Isis Helena, desaparecida há 50 dias em Itapira, interior de São Paulo, matou a criança.

Jennifer está detida desde sexta-feira, depois que a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão temporária, por cinco dias. A informação é do Portal Notícias de Campinas.

A SSP informou, em nota, que a mãe da vítima deu uma nova versão sobre o ocorrido, confessando o crime.

Segundo apurado pela TV Band, Jennifer teria dito que viu a filha se engasgar com leite, ficou desesperada, sem saber o que fazer. Quando tomou alguma atitude, já era tarde demais.

Com o corpo da garota, a mãe seguiu até o trecho do Rio do Peixe, no bairro Dois Córregos, onde jogou a criança.

Primeira versão
Ísis nasceu prematura, com microcefalia e fazia uso de remédios controlados. A primeira versão da mãe era de que a filha desapareceu da casa da avó. Jennifer teria ido sacar dinheiro e quando chegou viu a porta aberta e a bebê não estava mais no local.

A polícia desconfiou da versão e, mais tarde, uma testemunha informou ter visto a mãe da garota saindo de um matagal com uma bolsa, e foi isso que levou ao pedido de prisão.

Nesta terça-feira buscas serão retomadas pela Defesa Civil. O corpo de Isis Helena ainda não foi encontrado.

 Fonte: Banda B. Notícias de Campinas | Fotos: Reprodução

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755