Connect with us

Notícias

m ocorrências distintas de violência doméstica, PM apreende duas armas de fogo

Publicado

em

Safismi

Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 e munições foram apreendidas pela Polícia Militar de Medianeira na tarde deste sábado (16), em duas ocorrências de violência doméstica.

Por volta das 14h, os militares foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro Cidade Alta, onde teria uma mulher pedindo socorro. No local os militares contataram a situação e deram voz de prisão ao agressor. Durante as buscas no interior do imóvel um revólver calibre 38 com numeração raspada e com munições. O homem, que não teve o nome divulgado pela PM, então foi autuado por lesão corporal, e pela posse ilegal de arma de fogo.

A segunda situação de violência doméstica foi registrada no Bairro Parque Independência, onde a vítima relatou aos militares que atenderam a ocorrência, que seu marido a ameaçou de morte e a agrediu no rosto com uma arma de fogo. A arma, uma pistola calibre 380, que está registrada em nome do agressor, e 77 munições foram apreendidas pela equipe policial. O agressor não foi localizado.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755