Connect with us

Brasil

Love brilha, Timão vence Montevideo Wanderers e vai às quartas de final

Publicado

em

O Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira o time comandado pelo técnico Fábio Carille visitou o Montevideo Wanderers, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição, e novamente levou a melhor sobre o modesto rival, desta vez por 2 a 1. Os gols do Timão foram marcados por Vagner Love. Bravo descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o Corinthians agora terá pela frente o Fluminense, que também eliminou um time uruguaio nas oitavas de final, o Peñarol. A equipe do técnico Fernando Diniz, que não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, aposta na Copa Sul-Americana como o caminho para erguer um título na atual temporada.

Nesta quinta-feira, o Corinthians foi a campo com um time alternativo, a exemplo do que fez no último fim de semana, contra o Fortaleza. COm o intuito de preservar seus atletas para ir com força máxima no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, em Itaquera, Carille poupou nomes importantes, como Manoel, Danilo Avelar, Sornoza e Júnior Urso, acionado no segundo tempo.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755