Connect with us

Notícias

Londrina soma 12 casos de covid-19 e tem transmissão comunitária

Publicado

em

Londrina confirmou mais três casos de covid-19 neste domingo (29) e até agora soma 12 confirmações da doença. Oito em isolamento domiciliar e quatro internados em hospitais. O levantamento foi repassado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) e o secretário de saúde Felippe Machado durante essa transmissão ao vivo nas redes sociais.

Eles afirmaram que deve demorar cerca de cinco meses para o número de casos começar a cair. A estimativa é que, para cada caso confirmado, haja, pelo menos, sete desconhecidos. Com isso, o número de casos em londrina poderia passar dos 100.

Também já se admite a chamada transmissão comunitária, quando não é possível determinar a origem do contágio. Há pacientes em Londrina que não viajaram para outras cidades e tiveram a doença.

Pelo último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, o Paraná tem 152 casos confirmados e duas mortes. No entanto, Londrina ainda aparece com sete casos. Em todo o país, até a noite deste domingo eram 4.256 casos e 136 mortes.

Fonte: Tarobá News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755