Connect with us



Notícias

Lojas Quero-Quero realiza recrutamento para vagas de emprego em São Miguel

Publicado

em

Safismi

O setor de recrutamento das Lojas Quero-Quero estará em São Miguel do Iguaçu nesta semana (21 à 29/09) para o cadastro e pré-seleção de candidatos às vagas de emprego disponíveis. A rede de material de construção, móveis e eletrodomésticos confirmou a inauguração de uma unidade no município até o final de 2019.

Os interessados em compor a equipe de colaboradores devem entregar currículo na Agência do Trabalhador (SINE) de São Miguel do Iguaçu, localizada na Rua Geni de Souza Bongiolo, no calçadão ao lado do banco Itaú. As oportunidades são para as seguintes funções:

  • CAIXA
  • ESTOQUISTA
  • AUXILIAR DE ESTOQUE
  • CONSULTORES DE VENDA
  • SERVENTE DE LIMPEZA.

Com 51 anos de história, a empresa possui mais de 300 filiais em cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A obra da nova loja está em andamento na Rua Duque de Caxias, próximo ao Super Itaipu.

Atualmente a Quero-Quero é a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contar com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu