Connect with us



Brasil

LNF: Pato sobrevive e Campo Mourão vence duelo paranaense

Publicado

em

Safismi

Fim de semana difícil para os paranaenses na Liga Nacional de Futsal. Dos seis times classificados às oitavas de final, sobraram apenas dois: Pato Futsal e Campo Mourão.

No sábado, o Cascavel até conseguiu deixar tudo igual ao vencer no tempo normal por 1 a 0, gol de Jorginho aos 8 do segundo tempo, depois de ver o goleiro defender algumas oportunidades.

A Serpente tinha a vantagem do empate na prorrogação, já que teve melhor campanha na primeira fase. Porém, aos dois minutos do segundo tempo, Richard marcou e deixou a equipe catarinense nas quartas após quatro anos sem conseguir passar das oitavas.

Os jaraguaenses vão enfrentar o Tubarão, que reverteu a vantagem conquistada pelo Marreco no primeiro jogo ao vencer no tempo normal por 2 a 0 e empatar na prorrogação em 2 a 2. Júlio marcou logo no primeiro minuto da segunda etapa e, aos 15, Dieguinho fez o segundo.

O Tubarão deu um passo a frente ao abrir 2 a 0 na prorrogação, com o goleiro Marcinho e Jean Gaúcho. Pedro Rei diminuiu e o pivô Sinoê empatou para o time beltronense. Dono de melhor campanha, o Tubarão tinha a vantagem do empate no tempo-extra e se classificou.

Pato marca 7 gols e elimina Atlântico Erechim (Divulgação/Pato Futsal)
Como se não bastasse a eliminação, o torcedor do Marreco ainda teve de assistir a classificação do Pato às quartas de final. E foi um 7 a 1. Os atuais campeões venceram o Atlântico Erechim no tempo normal por 3 a 1 e golearam na prorrogação, 4×0.

Neguinho marcou aos 13, tocando entre as pernas do goleiro ao receber passe de Di Maria. Jessé empatou aos 9 da segunda etapa, com um chute de bico.

O Pato só se manteve vivo no último minuto, com Jow fazendo o segundo e Tom chutando do campo de defesa, aproveitando que todos do Erechim estavam no ataque, inclusive o goleiro-linha, para marcar o terceiro.

A 1 minuto e meio da prorrogação, William Peru fez o primeiro. No segundo tempo, Djony cobrou tiro de meta na cabeça de Jow, autor do segundo gol. O terceiro veio com Tom, após roubar a bola e, mesmo desequilibrado, mandar às redes. Neguinho passou para Robério, que carregou pela direita e chutou, decretando a goleada e a classificação do Pato.

No duelo paranaense entre Campo Mourão e Foz Cataratas, melhor para os mourãoenses. Vitória por 3 a 0 no tempo normal e empate em um gol na prorrogação.

Antes, na sexta, a Copagril/Marechal Cândido Rondon foi goleado pelo Sorocaba, 6 a 2, e eliminada na competição. Na ida, o jogo terminou empatado em 3×3.

Cultura930

Uniguaçu