Connect with us

Esporte

Liverpool perde para Roma, mas avança à final da Liga dos Campeões

Publicado

em

O Liverpool está de volta a uma decisão de Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o time perdeu para a Roma, no Estádio Olímpico por 4 a 2, mas confirmou a vaga na finalíssima, depois de onze anos. A última vez tinha sido em 2007, quando perdeu para o Milan, na Grécia. Em partida equilibrada, os Reds marcaram com Mané, em belo contra-ataque, e Wijnaldum, depois de escanteio. Milner contra, Dzeko e Nainggolan, duas vezes, fizeram para os donos da casa.

Os italianos fizeram o que podiam, especialmente no segundo tempo, quando conseguiram pressionar bastante. Porém não conseguiram marcar os gols necessários para tirar a enorme vantagem construída pelo adversário na semana passada.

A equipe de Jurgen Klopp decidirá o torneio contra o Real Madrid, que confirmou na última terça-feira o passaporte para a final, ao empatar em 2 a 2 contra o Bayern de Munique, na capital espanhola.

A grande final da Champions League será decidida no dia 26 de maio, sábado às 15h45 (horário de Brasília) em Kiev, na Ucrânia, no Estádio Olímpico.

Gazeta Esportiva

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755