Connect with us



Destaques

Live sertaneja irá beneficiar Hospital e Maternidade de Medianeira

Publicado

em

Safismi

O cantor Fábio Mahan se apresenta neste sábado (25/04) a partir das 20 horas em um show especial transmitido pelo Youtube e pela Rádio Jornal AM 1400 de São Miguel do Iguaçu. A apresentação integra o “Circuito Brahma Live”, que já promoveu lives de artistas como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti. O músico de Medianeira, no oeste do Paraná, representará o sul do país no festival que inclui os maiores nomes da música nacional.

Com o patrocínio da famosa marca de cerveja, o projeto tem o objetivo de arrecadar doações para beneficiar entidades e famílias em situação de vulnerabilidade diante da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19). A iniciativa também é uma opção de entretenimento durante o isolamento social e uma alternativa para os artistas manterem contato com o público.

A live de Fábio Mahan irá beneficiar o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, que precisa reforçar sua estrutura para atender os casos de COVID-19 na região. Ao longo da transmissão, o espectador poderá contribuir por meio do QR Code que dará acesso à plataforma de doação.

O especial #FabioMahanBrahmaLive será transmitido a partir das 20 horas no canal oficial do cantor e pela Rádio Jornal AM, através do dial 1400 AM para a região oeste do Paraná.

Fonte: Luiz Henrique | Fernando Figa | Fotos: Reprodução

Uniguaçu