Connect with us



Sem categoria

Linhares (ES), Porto de Santos, dicas sobre combustíveis e pneus (22/09/2017)

Publicado

em

Safismi

Rádio Brasil Caminhoneiro – 22/09/2017

Hoje no Brasil Caminhoneiro tem boas dicas no quadro no Meio do Caminho sobre Linhares (ES). Tem também informação e muita música.

Fernando Richeti dá dicas para proteger seu caminhão de diesel batizado. É ideal sempre buscar uma rede de confiança e de qualidade. Fuja de locais que apresentam preços muito fora do usual, muitos desses postos podem fraudar as bombas.

No Meio do Caminho. Murilo Carvalho dá dicas de belos locais para o pessoal conhecer no Brasil. Hoje ele fala sobre Linhares, no Espírito Santo. O local é conhecido pela produção de móveis, mas também tem belíssimas praias, que valem a pena ser conhecidas.

Giro de Notícias. O repórter Fernando Rosa fala sobre o novo recorde de movimentação de cargas no Porto de Santos. Tem também informações sobre quem tem dívidas com o DNIT e precisa renegociar os débitos.

Pneus. Fernando Richeti traz uma dica de segurança sobre o sistema de suspensão dos pesados. Fazer revisão para manter os itens que fazem parte do sistema em dia é muito importante. Com isso a vida do seu pneu será muito maior.

 

 

 

Uniguaçu