Connect with us



Esporte

Linha Mineira e Serranópolis decidem Copa Oeste Lindeiros de Futebol

Publicado

em

Safismi

No próximo domingo, dia 05 de agosto, será a decisão da Copa Oeste Lindeiros de Futebol, Troféu Cerveja Pils CIBiogás. A Decisão está marcada para as 15h no campo do bairro Renascer em Missal, pois é o Departamento de Esportes do município quem organiza a competição. O título será disputado entre a atual campeã, Linha Mineira de Medianeira, e Serranópolis do Iguaçu, estreante na competição e que eliminou Missal no último domingo, 29 de julho, nos pênaltis.

Missal havia vencida a primeira partida jogando em casa pelo placar de 1 a 0. Mas no jogo de volta, em Serranópolis, perdeu muitas oportunidades de gol, e com dois lances de bola parada, sofreu 2 a 0 dos donos da casa. Nas cobranças de pênaltis, Missal desperdiçou duas cobranças com Paulinho e Malma, e Serranópolis marcou nas 04 oportunidades, terminando 4 a 1 nas penalidades a favor de Serranópolis.

O Técnico e diretor de Esportes de Missal, Algacir Kroth, disse que saiu frustrado com o resultado, pois a equipe mostrou força, vontade, determinação. “Uma equipe que queria vencer muito”, disse. “Infelizmente a vaga na decisão não veio, mas mesmo diante esse resultado, fico feliz pelo que a equipe apresentou e evoluiu durante a competição”, completa Algacir.

Na outra semifinal, a Linha Mineira, que vai buscar sustentar o título do ano passado, enfrentou Itaipulândia em Medianeira. Na primeira partida em Itaipulândia, um empate em 1 a 1. Na Linha Mineira, a equipe da casa fez 1 a 0 e está mais uma vez na decisão, no domingo, logo após a disputa de 3º lugar. Missal e Itaipulândia disputam, a partir das 13h30, a 3ª colocação da competição. No ano passado em mesmo confronto, Missal levou a melhor e ficou em 3º.

 

Assessoria

Uniguaçu