Connect with us



Brasil

Ligação de Messi e pressão por desfecho: Neymar estampa capas na Espanha

Publicado

em

Safismi

Se você comprar um jornal esportivo da Espanha nesta terça-feira, Neymar estará na capa. O jogador brasileiro é manchete nos quatro principais veículos impressos do país. A mais relevante delas é a do Marca, que noticia uma ligação de Messi ao atacante do Paris Saint-Germain a fim de convencê-lo a não ir ao Real Madrid.

Segundo a publicação, Messi estaria aflito com a possibilidade do ex-companheiro e amigo reforçar os Merengues. O ídolo blaugrana, inclusive, já disse em várias oportunidades que mantém um grupo no whatsapp com o jogador do PSG e Suárez.

O Marca ainda ressaltou que Messi foi totalmente contrário a ida de Neymar ao clube parisiense em 2017 e chegou a pedir para que o brasileiro não aceitasse a proposta.

O rosto do ex-santista, no entanto, apareceu na capa de outros três jornais da Espanha. Com Neymar como manchete pela nona vez em 13 dias, o Sport afirmou que o brasileiro estaria pressionando a diretoria PSG para que a novela chegue ao fim nesta semana. Enquanto o Barcelona avança na negociação e pode envolver jogadores, o Real Madrid pede mais tempo.

O As, por sua vez, propõe um questionamento: quem precisa mais de Neymar? A publicação afirma que o Real Madrid precisa do faro de gol do jogador, mas diz que Pogba e Mbappé são os verdadeiros alvos da equipe no mercado. Em contrapartida, o Barça quer o atacante porque vê a Liga dos Campeões como uma obsessão.

Por fim, o Mundo Deportivo destaca a postura de Neymar ao qualifica-la como um “jogo-duplo”. O brasileiro não se arrisca e prefere ficar discreto, sem demonstrar publicamente qual destino é o de sua preferência. Esperando por uma brecha do jogador, o Barcelona toma uma iniciativa parecida com a de jogador e não quer entrar em uma leilão com os Merengues.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu