Connect with us

Notícias

Líder de facção criminosa gaúcha preso no Paraguai é trazido para Foz

Publicado

em

Um foragido da Justiça do Rio Grande do Sul, desde 2014, foi preso no Paraguai e trazido para o Brasil, por Foz do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (3). Luiz Fernando da Silva Soares Filho, conhecido como Perneta, faz parte da facção criminosa gaúcha Bala na Cara.

Segundo a polícia, ele é um dos principais líderes da organização. Luiz Fernando é considerado extremamente perigoso e responde por vários crimes, como tráfico de drogas e homicídios. A prisão aconteceu na quarta-feira (2), na cidade de Encarnação, no país vizinho. A extradição foi acompanhada pela Polícia Federal e também pela Polícia Nacional.

A Polícia Federal chegou ao foragido depois de dois anos de muitas investigações e fotos que ajudaram a identifica-lo. Luiz Fernando usava documentos falsos e vivia há três anos no Paraguai. Tinha uma vida normal com a família.

O criminoso foi trazido para Foz do Iguaçu de barco, para evitar tumulto e congestionamento na Ponte Internacional da Amizade, que liga os dois países. Ele foi levado à delegacia da Polícia Federal e será entregue à Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

 

Massa News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755