Connect with us



Brasil

Leco nega interesse em Rodrigo Caetano e garante Pinotti em 2018

Publicado

em

Safismi

Uma possível mudança na chefia do departamento de futebol do São Paulo é rechaçada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Após a dramática vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, no último sábado, o mandatário tricolor negou interesse na contratação de Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Flamengo.

De acordo com reportagem do portal Uol, um interlocutor de Leco conversou com o dirigente rubro-negro nas últimas semanas. Ainda não teria havido uma proposta por parte do clube paulista, no entanto. Rodrigo Caetano, cujo vínculo com o Flamengo vai até o fim de 2018, tem o costume de cumprir os seus contratos nas equipes pelas quais passa.

“É um dos grandes absurdos, uma das grandes elucubrações que, infelizmente, a mídia faz. Não tem absolutamente nada, zero”, garantiu Leco, na zona mista do Pacaembu.

A suposta procura do São Paulo por Caetano teria acontecido no momento em que Vinicius Pinotti, diretor-executivo do São Paulo, sofre grande pressão no cargo. Na semana passada, a Gazeta Esportiva revelou que oposicionistas formalizaram um pedido de reunião extraordinária para o dirigente se explicar sobre sua relação com Alan Cimerman, ex-gerente de marketing, que teve um esquema de extravio de R$ 1,5 milhão em ingressos de shows no Morumbi desvendado recentemente.

Além disso, no fim de agosto, Pinotti já havia sido sabatinado por conselheiros, que o questionaram acerca da demissão de Rogério Ceni e de algumas contratações. Indagado se o diretor estaria garantido no cargo em 2018, Leco foi sucinto: “Claro que é”.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o São Paulo alcançou o 13º lugar do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, deixando a zona de rebaixamento. Aliviado pelo resultado, o presidente tricolor elogiou a atuação da equipe e demonstrou confiança em um futuro melhor.

“A gente acredita, confia. É um time que luta e está mais confiante, com mais possibilidade de enfrentar os seus adversários, e nenhum deles é fácil. A luta é muito árdua, muito grande, mas o São Paulo está, sim, se encaminhando à ascensão para que não sofra mais essa angústia, esse calvário que estamos vivendo. O São Paulo vai continuar lutando, e muito, para ter um 2018 melhor”, encerrou.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu