LDU bate o Peñarol e assume a ponta no grupo do Flamengo

A LDU aproveitou o mando de campo e conquistou seus primeiros três pontos na Copa Libertadores da América 2019. Na noite dessa quinta-feira, a equipe de Quito fez 2 a 0 em cima do Penãrol no estádio da Liga Desportiva Universitária.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Freire, ainda aos 25 minutos do primeiro tempo. O golpe final veio aos 37 da etapa final.

Publicidade

O resultado colocou os equatorianos na liderança do grupo D, com a mesma pontuação do Flamengo, mas em vantagem pelo saldo de gols, já que os cariocas estrearam com um triunfo de 1 a 0 sobre o São José. O mesmo saldo é responsável pelo fato dos uruguaios ficarem com a lanterna da chave.

Na próxima rodada, Flamengo e LDU se enfrentam dia 13 de março, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No dia seguinte, Peñarol e São José duelam em Montevidéu às 19h, também em horário de Brasília.

Partida adiada

Pelo Grupo D, o grupo do Cruzeiro, que nessa quinta venceu o Huracán fora de casa, Deportivo Lara-VEN e Emelec-EQU tiveram a partida adiada por falta de energia elétrica. O confronto, que estava marcado para às 23h (de Brasília) dessa quinta, acontecerá às 15h (de Brasília) dessa sexta, em Caracas.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR