Connect with us



Notícias

Larissa Sangaletti vai representar São Miguel do Iguaçu no Miss Grand Paraná 2021

Publicado

em

Safismi

O município de São Miguel do Iguaçu será representado no concurso Miss Grand Paraná 2021! A estudante Larissa Sangaletti, 20 anos, vai representar a beleza são-miguelense no concurso que vale vaga no Miss Grand Brasil 2021.

Na manhã desta terça-feira, 08, Larissa esteve no Paço Municipal, onde foi recepcionada pelo prefeito Motta, e pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, que desejaram sorte à jovem no concurso, que tem 19 inscritas e será realizado entre os dias 24 e 27 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu.

Inclusive o concurso já começou, pois está em andamento a votação da Miss Popularidade, que será definida através de votação online. Você pode ajudar a representante do nosso município votando através do link: https://www.votemais.com/product-page/pr-01-larissa-sangaletti. O voto tem o valor de R$1, sendo que cada valor adicionado contará como um voto para a candidata e todo o valor arrecadado será destinado para a realização do evento e parte será doada para uma entidade carente.

Você também pode acompanhar o andamento do concurso nas páginas oficiais do Facebook ou Instagram: @missgrandparanaoficial.

Assessoria

Uniguaçu