Connect with us



Notícias

Lar entrega caminhonete para ganhadora de São Miguel do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

A Lar Cooperativa Cooperativa Agroindustrial realizou na manhã desta sexta-feira (22/03) em São Miguel do Iguaçu a entrega oficial da caminhonete Chevrolet S10 sorteada na 7ª e última etapa da campanha “Show de Prêmios Rumo aos 55 Anos”.

A contemplada Genecy Mariano Bortoluzzi recebeu a chave do veículo e comemorou a conquista. Em entrevista à Rádio Jornal, a ganhadora agradeceu a São José Operário. “O sorteio foi no dia de São José. Eu estava ouvindo o programa do Padre Reginaldo, que disse para fazer um pedido. Decidi que não queria pedir, mas sim agradecer pela minha família, pela saúde, pelos filhos. Se eu precisar de alguma coisa, Deus saberá”, afirmou Genecy.

Ao longo de sete etapas, a campanha “Show de Prêmios Lar Rumos aos 55 Anos” sorteou 378 vale compras de R$: 1.000,00, seis automóveis Chevrolet Onix e uma caminhonete Chevrolet S10 LTZ 4×4. Entre os prêmios principais, quatro foram sorteados para moradores de Medianeira, dois para clientes de Missal e um para São Miguel do Iguaçu.

 

Redação RJ

Uniguaçu