Connect with us



Agricultura

Lar comemora 20 anos de avicultura

Publicado

em

Safismi

A qualidade dos cortes de frango da Lar é reconhecida nacionalmente, presente no varejo em praticamente todos os Estados, e internacionalmente, com exportação para 74 países. No dia 9 de setembro de 1999, a Lar Cooperativa Agroindustrial iniciou as atividades da Unidade Industrial de Aves e, desde então, evoluiu e expandiu sua produção.

“Se a Lar é referência hoje em qualidade, é a Cooperativa que mais emprega, e a 5ª maior empresa de frangos do país é porque temos dois parceiros excelentes: associados que entregam matéria-prima de qualidade e um quadro de funcionários que faz o melhor. Esse é o sucesso da Lar”, afirmou o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues ao comentar sobre a confiança na atividade e parabenizar todos os envolvidos. Segundo ele, desde o início, sempre acreditou que a avicultura daria certo na região Oeste do Paraná por um motivo bem claro: a Cooperativa é formada por pessoas extraordinárias.

Com dois frigoríficos a Cooperativa abate 520 mil frangos/dia e em toda a cadeia avícola emprega mais de 10 mil pessoas. Os funcionários, melhores avicultores e associados pioneiros da atividade avícola foram presenteados com show de Michel Teló no Lar Centro de Eventos.

Assessoria

Uniguaçu