Connect with us



Brasil

Lanterna do Brasileiro, Paraná demite Micale; Claudinei Oliveira é o favorito para o cargo

Publicado

em

Safismi

Rogério Micale não é mais o técnico do Paraná Clube. O treinador foi demitido pela direção após comandar o treino com o elenco paranista nesta terça-feira. O principal nome para assumir o time é o do técnico Claudinei Oliveira, que deixou o Sport no domingo.

O Tricolor anunciou a saída de Micale, por meio do site oficial do clube, na noite desta terça-feira. Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo entre a diretoria e o técnico.

– A decisão é pelo bem do clube. Saio chateado por não ter conseguido os resultados, mas na certeza de ter feito um bom trabalho. Nossos números, de uma forma geral, não são ruins. Na grande maioria dos jogos, tivemos posse de bola, troca de passes, finalizações. Mas, sei que futebol, no final, se resume a bola na rede. Por isso, decidimos, em comum acordo, por antecipar o fim do vínculo – disse Micale, ao site oficial do Paraná Clube.

Rogério Micale não resistiu aos maus resultados do Paraná, que amarga a laterna do Brasileirão. Com experiência na Seleção Brasileira, ele foi contratado em fevereiro, após a saída de Wagner Lopes. Ele comandou a equipe em 24 partidas, sendo seis pelo Campeonato Paranaense e 18 pelo Brasileiro, com 38% de aproveitamento.

GloboEsporte

Uniguaçu