Connect with us



Destaques

Ladrão tenta fugir em carro de luxo, mas acaba preso em Santa Terezinha de Itaipu

Publicado

em

Safismi

Na noite de ontem, segunda-feira 11 de março de 2019, por volta das 21h:00, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço no 4º Pelotão da 1ª Companhia, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando receberam uma denúncia que um indivíduo de camisa cinza e bermuda escura teria adentrado a rodoviária da pacata cidade, situada na Rua dos Estudantes, fazendo menção de estar armado e deu voz de assalto, subtraindo uma mala de viagem que continha pertences pessoais e uma bolsa de mão que também continha pertences pessoais.

O autor se evadiu do local em um veículo Ford / Fusion. de cor branca, de placas NTL-7054 da cidade de Itabuna/BA. No momento da fuga a equipe militar de serviço no patrulhamento ostensivo avistou o veículo Fusion adentrando a Rodovia BR-277 e fazendo conversão na contramão.

Já próximo ao pedágio o veículo avistou uma equipe do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e tentou retornar, momento em que as viaturas conseguiram realizar abordagem ao veículo suspeito.

Ao ser questionado, não foi localizado nenhuma arma com o suspeito, porém no porta malas do veículo estavam as duas malas das vítimas. Diante da situação o veículo, as malas e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Tribuna Popular

Uniguaçu