Connect with us



Notícias

Kiko Véio estreia no “Roda de Chimarrão” do Brasil de Bombacha no CTG Querência Amada

Publicado

em

Safismi

A Rádio Jornal São Miguel, em parceria com o CTG Querência Amada de São Miguel do iguaçu, realizou neste domingo (10/09) a 8ª edição do “Roda de Chimarrão”. O projeto de descentralização é uma iniciativa da Rádio Jornal, por meio do programa “Brasil de Bombacha”, veiculado todos os domingo às 10 horas.

A edição deste domingo marcou a estreia do tradicionalista Kiko Véio como apresentador do programa. Kiko é conhecido por comandar há mais de 15 na televisão o “Brasil de Bombacha”, exibido para todo o país pela TV Clima Tempo.

“Nós aproximamos o programa Brasil de Bombacha e a Rádio Jornal do tradicionalismo em uma reunião de famílias. É uma ideia diferente, dando oportunidades aos artistas locais, contribuindo com a cultura em nossa região”, disse Kiko Véio logo após o programa.

Os fortes ventos da manhã de domingo marcaram o clima do “Roda de Chimarrão”. Entre os convidados, o programa recebeu o grupo “Timbre Gaudério” de São Miguel do Iguaçu, interpretando grandes clássicos gauchescos.

Durante a apresentação do programa, o público apreciava o bom chimarrão e acompanhavam os preparativos do tradicional almoço do CTG. A programação ainda contou com a participação das crianças que integram o elenco artístico do Querência Amada.

Além da transmissão ao vivo pela Rádio Jornal, o “Roda de Chimarrão” também recebeu a gravação para o programa televisivo.

O “Roda de Chimarrão” do Brasil de Bombacha é realizado mensalmente no fogo de chão do “CTG Querência Amada”.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu