Connect with us



Destaques

Karatê são-miguelense participa da Fase Final dos Jogos da Juventude

Publicado

em

Safismi

Atletas da Evolução Karatê de São Miguel do Iguaçu representaram muito bem o Município na Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná – Divisão A. A competição foi realizada em Toledo durante os dias 07 a 09 de setembro.

São Miguel do Iguaçu participou com 08 atletas na modalidade de karatê e conquistou o 7º lugar geral do estado na categoria. Atletas que também participaram foram: Pedro Angelo Tramontin (2º lugar), Yasmin Caroline Ferreira (2º lugar), Ana Laura Presa (4º lugar), Danielly Motta (4º lugar), Deyvid Luan Macagnan (4º lugar), Adrielly Motta (6º lugar), Julio Magagnin e Maxsuel Pereira.

Os próximos desafios da equipe são-miguelense será a participação na III Etapa do Campeonato Paranaense FPRK 2018 em Francisco Beltrão (15/09) e a final do Campeonato Brasileiro de Karatê CBK 2018 na cidade de Contagem Minas Gerais nos dias 16 a 21 de outubro. “Parabenizamos todos os atletas pelo bom desempenho apresentado nesta edição dos Jojups 2018. Agradecemos o apoio do Departamento Municipal de Esportes e nossos colaboradores”, salienta o professor Zilmar Tramontin.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

 

Uniguaçu