Connect with us



Brasil

Karatê de SMI participa da Seletiva Escolar em Ponta Grossa

Publicado

em

Safismi

A equipe Evolução Karatê de São Miguel participou no último sábado (30) da Seletiva Escolar Estadual de Karatê, integrando os Jogos Escolares da FDEPR – Federação do Desporto Escolar do Paraná 2019, na Arena Multiuso, cidade de Ponta Grossa.

O evento foi realizado pela FDEPR e APAK – Associação de Pais e Amigos do Karatê (Ponta Grossa), contando com a participação de atletas de todo o estado do Paraná.

A Equipe Evolução Karatê de São Miguel participou com 08 atletas e conquistou 05 medalhas, sendo: 03 ouros, 01 prata e 01 bronze. As medalhas de ouro foram conquistadas pelos atletas Deyvid Luan Macagnan na categoria kumitê + 76 kg, João Vitor Spelfeld na categoria kumitê + 55kg e Pablo Vinícius de Jesus na categoria kumitê – 45 kg. A medalha de prata foi conquistada pela atleta Vivian Gabriely Soares na categoria kumitê – 48 kg e a medalha de bronze foi conquistada pela atleta Isabel da Silva Cardoso na categoria kumitê + 47 kg.

O evento busca ranking para a participação dos atletas nos Jogos Escolares Brasileiros de 2020. “Parabenizamos os atletas pela excelente atuação na seletiva e agradeço a todos os nossos patrocinadores e colaboradores. Itaipu Binacional, Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, Academia Select Body Center, Arlei Costa Edna Peron Costa, João Fagion Marildi Fagion e Ijair Vamerlatti”, enfatiza os professores Sensei Zilmar Tramontin e Sensei Nicolas Natan da Silva.

Assessoria PMSMI

Uniguaçu