Connect with us



Notícias

Jovem matelandiense morre em grave acidente de moto

Publicado

em

Safismi

O condutor de uma motocicleta acabou falecendo após se envolver em um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (05), no município de Matelândia.

A colisão envolveu uma moto CBR 650 e um Fiat Uno, na saída de Matelândia para Cascavel. De acordo com populares, a moto saia da rodovia BR 277 para acessar a via marginal e acabou colidindo violentamente com um veículo Uno que trafegava na marginal, sentido centro.

Com o impacto da colisão o veículo Uno acabou rodando na pista.

Uma ambulância do SAMU de Santa Tereza do Oeste, que passava pelo local na hora, ambulância da Ecocataratas e a UTI móvel do SAMU de Medianeira se deslocaram para o local para prestar socorro ao condutor da moto, que foi identificado como sendo Raphael Baccin, o qual foi encaminhado ao hospital em estado grave, onde acabou falecendo devido à gravidade dos ferimentos.

Na moto também estava a namorada do jovem, que foi socorrida aparentemente sem ferimentos graves.

A Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência, sinalizando a via. Os militares realizaram teste do bafômetro no motorista do Uno, cuja identidade não foi divulgada, e o resultado não apontou consumo de bebida alcoólica.

 

Redação: Guia Medianeira

Uniguaçu