Connect with us



Destaques

Jovem é vítima de homicídio em Itaipulândia

Publicado

em

Safismi

No início da noite desta segunda-feira, 30, um jovem foi vítima de homicídio em São José do Itavó, interior de Itaipulândia.

De acordo com informações de populares, a vítima estaria em uma moto estacionada em frente a um mercado na Avenida do Distrito quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos atingindo a cabeça e as costas do rapaz. Conforme informou a Polícia Militar, em torno de cinco disparos atingiram o corpo da vítima.

Um irmão da vítima que estava no interior do estabelecimento, ao perceber o que acontecia, tentou salvar seu irmão entrando em luta com o atirador, que mesmo correndo efetuou também disparos contra o mesmo mas não o atingiu.

Uma viatura da Polícia Militar passava na localidade minutos após o ocorrido, mas o atirador evadiu-se e as informações oram repassadas ás forças policiais da região.

A vítima foi socorrida por populares e familiares sendo levada até o Hospital e Maternidade Itaipulândia, mas devido à gravidade dos ferimentos entrou em óbito, mesmo com o esforço da equipe médica tentando reanima-lo.

Ainda conforme informações locais, a vítima, e seu irmão teriam reconhecido o atirador e repassado os dados à Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Djeison Plauth Rufato, de 19 anos.

O corpo será encaminhado ao IML de Foz do Iguaçu para necropsia e posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

Redação: Cidades do Oeste com informações da Polícia Militar.

Uniguaçu