Connect with us



Notícias

Jovem é executado com mais de 30 tiros em Foz do Iguaçu

Publicado

em

Safismi

Na madrugada desta segunda-feira, 24 de setembro de 2018, por volta das 00h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Sebastião Flor, quase cruzamento com a Rua Nicolau Stapiuck, no Bairro Loteamento Witt, nas proximidades da UBS (Unidade Básica de Saúde), na região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima, com perfurações de pistola e possivelmente de disparos de escopeta calibre 12. O local foi isolado por policiais militares do 14º BPM e da Guarda Municipal.

Com a chegada de policiais civis da Delegacia de Homicídios, perito da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal o local de morte foi periciado, sendo a vítima identificada como sendo Jonathan Kaue Rodrigues, de 23 anos de idade, que apresentava macroscopicamente mais de 30 perfurações por arma de fogo, tipo pistola .380mm e pelo menos dois disparos de escopeta calibre 12.

Segundo dados preliminares, a vítima caminhava pelo local com um amigo, sendo que quando iniciaram os disparos, o amigo teria fugido correndo.

 

Fotos: Guilherme Souza
Tribuna Popular

Uniguaçu