Connect with us

Notícias

Jovem é encontrado morto a tiros na madrugada em estrada rural

Publicado

em

No inicio da madrugada desta terça-feira, 30 de outubro de 2018, por volta das 00h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua São Borja, estrada rural que da acesso ao Alto da Boa Vista, região de Três Lagoas, área rural da cidade, pois segundo informações haveria no local um cadáver em meio a via.

No local foi constatado o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo apurado macroscopicamente que a vítima apresentava perfurações por arma de fogo na cabeça e tórax.

Com a vítima foi encontrado um documento de CPF em nome de Ryan Gabriel dos Santos Ferreira, de 17 anos de idade, porem a identificação ainda não foi confirmada.

Tribuna Popular
Fotos: Guilherme Souza e Na Boca do Povo

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755