Connect with us



Notícias

Jovem agride idosa, se arrepende e cobre vítima para ‘não passar frio’

Publicado

em

Safismi

Uma idosa ficou gravemente ferida ao ser agredida por pauladas, em Santa Tereza. A agressão teria sido feita por um jovem, que é usuário de drogas e ficou furioso por, suspostamente, não ter seu trabalho pago. Após se arrepender, o agressor cobriu a vítima com o cobertor para “não passar frio”.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Santa Tereza do Oeste, a equipe foi acionada no pronto socorro com informações de que um jovem em atitude suspeita estava pedindo para ser internado no local na última segunda-feira (18). À equipe hospitalar, o suspeito disse que estava em uma “situação difícil de vida” e que precisava de ajuda.

Enfermeiras contaram à PM que o jovem estaria morando com a idosa, de 68 anos, e que a senhora não aparecia no hospital há algum tempo. Após ser questionado, o suspeito, de 26 anos, confessou aos policiais que agrediu a idosa a pauladas após construir um muro e não receber pelo trabalho. Os militares foram até a casa da idosa e encontraram a vítima caída no chão, com a cabeça ensanguentada, inconsciente, e com cobertores cobrindo o corpo.

O agressor contou que se arrependeu do que fez e, ao perceber que a mulher estava viva, a cobriu com cobertores pois ela poderia sentir frio. A idosa foi encaminhada para o Pronto Socorro de Santa Tereza do Oeste para avaliação, e levada para o Hospital Universitário de Cascavel, onde segue internada em estado grave.

O jovem foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial (SDP) e liberado em seguida, pois o crime já não seria flagrante. A prisão preventiva do suspeito deve ser solicitada.

 

Massa News

Uniguaçu