Connect with us

Brasil

Jorge Jesus é denunciado e pode não comandar o Flamengo na Libertadores

Publicado

em

Safismi

O Flamengo pode ter um desfalque importantíssimo para as semifinais da Copa Libertadores, mas fora de campo. Nesta quinta-feira, o clube foi denunciado pela Conmebol por uma quebra de protocolo protagonizada por Jorge Jesus, que ficou cumprimentando os jogadores na saída do gramado do Beira-Rio, após a classificação conquistada para cima do Internacional.

De acordo com o regulamento da entidade máxima do futebol sul-americano, a ação do treinador português rompe com as normas estipuladas e, assim, ele poderá ser impedido de dirigir a equipe rubro-negra contra os gremistas. A informação foi publicada inicialmente pelo portal 43 minutos.

O Flamengo já enviou sua defesa à Conmebol e aguarda pela resposta. Caso realmente seja punido, Jorge Jesus não poderá ficar à beira de campo na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores, diante do Grêmio, no dia dois de outubro, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755