Connect with us

Brasil

Joinville vence o Foz Cataratas na prorrogação e vai à final da Liga Nacional de Futsal

Publicado

em

Safismi

Neste sábado, Foz Cataratas e Joinville se enfrentaram na segunda partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal. Jogando em casa, o time de Santa Catarina levou a melhor na partida por 6 a 0 e forçou a prorrogação. No desempate, o Foz saiu na frente, mas viu o adversário reagir. O Joinville conseguiu a virada e assim é o primeiro finalista da competição.

Depois de primeiro jogo quente, marcado por briga das torcidas, a segunda partida foi menos disputada. Ainda no segundo minuto de jogo, Fernando marcou o primeiro gol em cima da equipe de Foz e viu os adversários acuados, fazendo poucas finalizações.

Com um volume de jogo maior, o Joinville conseguiu seis gols logo nos primeiros 16 minutos de jogos e, sem ver reação rival, que cometeu erros de conclusão, poupou a equipe para a decisão na prorrogação, já que tinha a vantagem do empate.

No período decisivo, os dois times mostraram presença em quadra. A 1min44 do fim do primeiro tempo da prorrogação, Vini fez o primeiro gol da partida a favor do time de Foz. No segundo, tempo, entretanto, Fernandinho voltou a marcar e deixou tudo igual: 1 a 1. Pouco tempo depois, faltando poucos menos de um minuto para o fim, Fernando marcou mais um para o Joinville, garantindo a vitória e carimbando o passaporte para a final da Liga Nacional de Futsal, a terceira em sua história. No fim da prorrogação, Vini e Canabarro ainda arrumaram confusão com a arbitragem e foram expulsos.

Gazeta Esportiva

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whatsapp 45 3565-1033 - Canal direto com nossa redação - Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755