Connect with us



Esporte

Jogos de Aventura e Natureza foi sucesso em São Miguel

Publicado

em

Safismi

Durante oito dias, São Miguel do Iguaçu foi palco da terceira etapa dos Jogos de Aventura e Natureza, evento organizado pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Departamento de Turismo e Itaipu Binacional.

Todo o evento foi realizado no Terminal Turístico de Balneário Ipiranga. Abrindo a programação, no dia 28 foi realizado o Futebol das Estrelas, com a participação de ex-jogadores famosos.

Após, durante os dias 30 a 04, os alunos das escolas municipais puderam participar das oficinas de Slackline, Conoa Havaiana e Standup.

No sábado e domingo (05 e 06), as oficinas foram abertas para a população em geral junto com o campeonato de handebol de areia. No domingo, no centro da cidade, a programação do evento contou também com a corrida de rua – Circuito das Águas, aproximadamente 400 atletas estiveram presentes. Nessas duas competições, houve premiação em medalhas e troféus.

O Governo Municipal, através do Prefeito Claudio Dutra, parabeniza toda organização dos jogos e também o apoio dos servidores da Prefeitura que estiveram auxiliando nestes oito dias.

Todas as fotos estão disponíveis na fanpage da Prefeitura de São Miguel.

Assessoria

Uniguaçu