Connect with us



Notícias

João de Souza e Bonifácio visitam Rádio Jornal e convidam para evento do Viola da Jornal

Publicado

em

Safismi

O programa “Show da Jornal” da Rádio Jornal AM 1400 recebeu nesta segunda-feira (06/11) a dupla João de Souza & Bonifácio. Os irmãos paranaenses são considerados os novos representantes do chamado “sertanejo bruto”, estilo inspirado em Tião Carreiro & Pardinho e consolidado por duplas como João Carreiro & Capataz e Jads & Jadson.

João de Souza e Bonifácio são a atração principal do 1º Programa Viola da Jornal Ao Vivo, que será realizado no dia 01/12 no CTG Querência Amada, em São Miguel do Iguaçu. A presença da dupla no evento busca incentivar músicas da região que possuem o talento musical e preservam valores da vida no campo.

SHOW SERTANEJO E BAILE DE CASAIS

Pela primeira vez, o programa “Viola da Jornal”, rompe os limites do estúdio da Rádio Jornal e ganha os palcos. O evento será realizado na sexta-feira (01/12) no CTG Querência Amada. Além do show sertanejo de João de Souza & Bonifácio, a festa contará com apresentação dos músicos da região e um grande baile de casais com a Banda G4. Durante todo o evento, o público terá a disposição porções de frango à passarinho, batata frita, queijo e azeitona.

SERVIÇO
Evento: Show Sertanejo e Baile de Casais do Viola da Jornal
Data: 01/11/2017
Horário: 21h00
Local: CTG Querência Amada – São Miguel do Iguaçu/PR
Ingressos: R$: 60,00 (consumação inclusa de porções)
Pontos de venda: Rádio Jornal; Super Itaipu; Chapas Grill; Planta Máquinas; Promotores do evento; Diretores da Rádio Jornal
Contato: (45) 3565 10333

Confira abaixo a íntegra da participação de João de Souza & Bonifácio no programa Show da Jornal.

 

Fernando Figa
Redação RJ

Uniguaçu