Connect with us



Festa da Tradição

Jeann e Julio se apresentam hoje na Festa da Tradição

Publicado

em

Safismi

Com o grande sucesso da noite de sábado, a expetativa para este domingo é de um recorde de público na Festa da Tradição 2017. O show com a dupla Jeann & Julio deve atrair pessoas de toda a região. A Rádio Jornal mais uma vez está presente com flashes ao vivo durante a programação, trazendo entrevistas, novidades, curiosidades, promoções e prestação de serviço.

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 24, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, show musical com Renan Reis, Chitão Dias e após show com Jean e Júlio.

A Festa da Tradição é realizada pela Prefeitura Municipal e ACISMI e ,conta com o apoio dos patrocínios; Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena Materiais para Construção, Unimed, O Casarão Bebidas, Hospital Madre de Dio, Supermercado Itaipu, Plano Saff, Martelli Materiais para Construção, CHD’S Brasil Ltda, Fazenda Cacic, Rápida do Iguaçu e Planeta Parque.

Uniguaçu