Jardine ensaia time titular do São Paulo para estreia na Copa Flórida

O São Paulo segue com sua preparação para o primeiro jogo da temporada. Nesta terça-feira, o elenco trabalhou em dois períodos no gramado do Omni Resort Championsgate, em Orlando, nos EUA. Com apenas mais um treinamento antes do duelo com o Eintracht Frankfurt, o técnico André Jardine ensaiou algumas formações na parte da tarde que devem ser utilizadas contra os alemães.

Na parte da tarde o treinador são-paulino expôs o que teoricamente será o time que começará a partida contra o Eintracht Frankfurt. A escalação foi composta por Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton.

Publicidade

A ideia da comissão técnica é utilizar dois times distintos para o primeiro e segundo tempos dos jogos da Copa Flórida. Assim, a equipe que entrará em campo na etapa complementar foi escalada com Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Diego Souza e Everton Felipe.

O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Biro Biro, Tréllez e Gonzalo Carneiro treinaram em um campo à parte e deverão receber uma oportunidade somente no jogo contra o Ajax, no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Orlando City Stadium.

Nesta quarta-feira os jogadores descansarão pela manhã e irão a campo na parte da tarde, quando Jardine fará os últimos ajustes para o primeiro teste da temporada.

O São Paulo enfrenta o Eintracht Frankfurt na próxima quinta-feira, às 22h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, cidade a 188km de Orlando, nos EUA.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR