Jadson faz três, Corinthians massacra o Lara e avança às oitavas

O Corinthians passou com louvor pela última semana decisiva que teria até a parada para a Copa do Mundo. Após se classificar na Copa do Brasil e vencer o Derby no Brasileiro, a equipe goleou por 6 a 2 o Deportivo Lara, apesar de alguns sustos, e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os gols foram de Jadson (três vezes), Sidcley, Romero e Júnior Dutra (dois vezes). Reyes e Hernández descontaram.

Com o resultado, o clube do Parque São Jorge alcançou os dez pontos no Grupo 7 do torneio, não podendo mais ser alcançados tanto pelo Lara, que estacionou nos seis, quanto pelo Millonarios, que empatou por 1 a 1 com o Independiente, em Bogotá, e ficou com cinco. Os argentinos têm sete e são o motivo de o Timão ainda precisar de um ponto para assegurar a liderança.

Na próxima rodada, os comandados de Carille terão pela frente o Millonarios, na próxima quinta-feira, dia 24 de maio, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians, fechando sua participação no Grupo 7. Do outro lado, os venezuelanos seguem na sua busca pela vaga na próxima fase em duelo contra o Independiente, no mesmo horário, na Argentina.

Gazeta Esportiva

COMPARTILHAR