Connect with us



Brasil

Jackson lembra de campanha na Sul-Americana de 2018 e planeja ir mais longe em 2019

Publicado

em

Safismi

O Bahia estreia nesta quarta-feira na Copa Sul-Americana de 2019. Na Arena Fonte Nova, às 18h15 (de Salvador), o Tricolor enfrenta o Liverpool-URU, pela primeira fase da competição internacional. Será o segundo ano consecutivo do time baiano no torneio, e a campanha da última temporada serve de inspiração para a atual edição, como conta o zagueiro Jackson.

– A expectativa é enorme pela estreia. Temos que dar sequência do que fizemos o ano passado no mesmo campeonato e esperamos ter mais sucesso em 2019 nesta sul-americana. Estamos ansiosos por esse jogo.

Em 2018, o Bahia parou nas quartas de final da Copa Sul-Americana, eliminado nos pênaltis pelo Atlético-PR. O primeiro passo para superar a campanha do ano passado será superar o Liverpool-URU. Jackson diz que ainda não tem muitas informações sobre o adversário, mas Enderson Moreira deve passar os detalhes do adversário desta quarta-feira.

– Não temos muitas informações ainda, o professor Enderson deve nos passar alguma coisa sobre o adversário em breve, mas quando se trata de times uruguaio, são times aguerridos, que combatem bastante, de muita raça. Temos que estar atentos para não ter surpresas e se Deus quiser sair com a vitória.

Jackson deve ser titular na defesa tricolor nesta quinta-feira. A tendência é que o defensor faça parceria com Lucas Fonseca, que se recuperou de incômodo muscular e treinou normalmente na quarta-feira. O GloboEsporte.com transmite os principais lances da partida entre Bahia e Liverpool em tempo real a partir das 17h45.

G1

Uniguaçu