Connect with us

Brasil

Jacaré avança contra câmera de turistas durante passeio de barco no Pantanal de MT (veja vídeo)

Publicado

em

Uma família passou um susto durante um passeio no Pantanal mato-grossense, no último fim de semana, quando um jacaré se aproximou do barco em que eles estavam e abocanhou a câmera usada para registrar o momento.

O bancário Adriano Ramon Lani conta que ele e a família foram fazer um passeio de barco no sábado (25), no Rio Claro, em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Eles foram com um guia de turismo, que durante o passeio jogava peixes para que as aves da região se aproximassem e pudessem ser vistas.

“Numa das vezes em que ele jogava os peixes, o jacaré se aproximou do barco. Eu comecei a gravar e não percebi que o guia tinha um outro peixe na ponta de uma vara. Então o jacaré foi se aproximando. Não sei se era para pegar o peixe ou por a câmera, achando que era um peixe. Quando voltei a gravar mais próximo, ele abocanhou a câmera”, relata.
Adriano conta que, por sorte, conseguiu puxar a câmera para dentro do barco a tempo e não a perdeu. Ele notou, em seguida, que junto dela, veio um dente do jacaré.

O animal se afastou, em seguida e a família terminou o passeio.

Fonte: G1 / Foto e vídeo arquivo da família

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home3/radiojornal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755