Connect with us



Região

Itaipulândia soma 1.280 casos confirmados e 20 óbitos

Publicado

em

Safismi

O Informe Epidemiológico da Secretaria de Saúde do Município de Itaipulândia atualiza os dados sobre a pandemia do novo coronavírus no município.

Nesta terça-feira, 15, foram registrados 02 novos casos totalizando 1280, com 1225 já curados. Até o momento foram confirmados 20 óbitos em Itaipulândia. Desta forma, 35 casos estão ativos.

Neste momento, há 02 pacientes internados no Hospital e Maternidade Itaipulândia, recebendo todos os cuidados da equipe médica, técnica e hospitalar. Ao todo, 15 pessoas aguardam o resultado das coletas e 112 estão em isolamento.

DISK DENÚNCIA

A Secretaria de Saúde intensificou, nesta semana, a divulgação do Disk Denúncia, a fim de incentivar a população em geral para que denuncie descumprimento de isolamento, festas clandestinas, aglomerações acima do limite e irregularidades ao Decreto vigente. O número é o (45) 99999-0861.

A ligação pode ser feita de segunda a segunda, das 7h30 às 21h. Os horários foram estendidos para ampliar o acesso à informação. Também há o canal de denúncias da Polícia Militar pelo 190 a qualquer hora do dia ou da semana.

Caso sentir sintomas, procure a Unidade Sentinela, na Rua São Miguel do Iguaçu, em anexo ao Hospital e Maternidade Itaipulândia. Lembre-se de usar máscara tapando boca e nariz, manter o distanciamento e higienização das mãos.

Fonte: Assessoria

Uniguaçu