Connect with us



Notícias

Itaipulândia: Polícia Civil procura por acusado de agredir esposa com cadeirada

Publicado

em

Safismi

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, está à procura de um acusado de agredir violentamente sua esposa, fato registrado no último dia 05 de novembro, no município de Itaipulândia.

Segundo o Delegado, o homem teria agredido a esposa após esta advertir o mesmo para que o mesmo cuidasse do telefone celular, para não quebra-lo, e ele por sua vez teria se sentido ofendido e passou a agredir a mulher, atingindo-a com um cadeirada na cabeça e socos no rosto.

A mulher foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, e no dia seguinte a Polícia Civil, na pessoa do Delegado Francisco Sampaio, se deslocou até Itaipulândia, onde intimou a vítima à prestar queixa, levando a mesma até a Delegacia.

De acordo com o Dr. Franscisco, a versão contada por ela foi reduzida à termo, ou seja, transcrita em documento e assinado, e solicitando junto ao Poder Judiciário a pedido de prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido na manhã desta quinta-feira (08).

Assim que a Polícia Civil recebeu o mandado de prisão de Carlos Rivarola Ardt, as equipes se deslocaram até o endereço do acusado, porém ele não foi localizado.

A Polícia Civil pede agora auxilio da população para denunciar o paradeiro do acusado, e qualquer denúncia pode ser feita através do Disk Denúncia 197 ou whatsapp 99981-1147.

 

Guia Medianeira

Uniguaçu