Connect with us



Região

Itaipulândia é finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com o programa Luz Solar Para Todos

Publicado

em

Safismi

O município de Itaipulândia continua sendo destaque estadual com seus projetos e programas implementados pela atual gestão.

Na manhã de terça-feira (20), estiveram no Paço Municipal representantes do Sebrae para conhecer detalhes do Luz Solar Para Todos, tendo uma explanação minuciosa apresentada pela Secretaria de Administração e Chefia de Gabinete.

Itaipulândia está em os três municípios finalistas do Prêmio no quesito sustentabilidade, disputando com as cidades de Bituruna e Curitiba.

Após conclusão das avaliações, será marcada cerimônia na capital do Estado onde será entregue a premiação.

O QUE É O PRÊMIO?

O Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora – PSPE é um instrumento de reconhecimento, valorização e difusão de iniciativas inovadoras, protagonizadas por governos municipais (prefeitos, prefeitas, administradores e administradoras regionais) com vistas à melhoria do ambiente de negócios, ao fomento do empreendedorismo e ao desenvolvimento territorial.

OBJETIVOS

Além de premiar boas práticas municipais, o PSPE objetiva estimular a inovação no Setor Público, contribuir para a ampliação das capacidades municipais, promover a aprendizagem e inspirar novos projetos e ideias, reforçando o papel do Sebrae de parceiro dos municípios.

 

Fonte: assessoria

Uniguaçu