Connect with us



Notícias

Itaipulândia: Confusão entre casal acaba em tumulto e os dois são presos pela PM

Publicado

em

Safismi

Por volta das 2h do dia 01 de janeiro, policiais militares da RPA de Itaipulândia foram prestar atendimento à uma ocorrência de lesão corporal na prainha do Balneário de Jacutinga, onde um casal havia se desentendido, e o homem agredido sua esposa.

Quando a equipe da PM chegava ao local para atender a ocorrência, o homem já havia investido contra um segurança do evento, momento em que os militares interviram.

Os policiais militares então abordaram o homem que havia agredido sua convivente, que acabou resistindo à prisão e agredindo os militares, acertando um soco em um dos policiais.

Durante a confusão, a mulher do abordado tentou impedir que ele fosse preso e em determinado momento tentou tirar a arma de um dos policiais, que sem ver de quem se tratava, revidou para que sua arma não fosse tirada e acabou acertando o rosto da mulher.

Diante da grande quantidade de populares e do tumulto gerado, uma equipe da ROTAM se deslocou em apoio, sendo então os dois envolvidos imobilizados e detidos.

O homem, que não teve o nome divulgado pelo órgão policial, ao ser colocado no camburão para ser conduzido, deu um chute quebrando o vidro traseiro da viatura. Já no Destacamento da PM a mulher, identificada pelas iniciais C. G. N, desacatou e ameaçou os policiais, resistindo à condução com chutes e socos.

Na sequência os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal, e posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu