Connect with us



Destaques

Itaipuland Hot Park é opção para a família neste verão

Publicado

em

Safismi

O calor subtropical do verão na Costa Oeste veio para matar a saudade de quem prefere piscina ao edredom. Na Tríplice Fronteira, além das prainhas lindeiras ao Lago de Itaipu, uma opção de recreação e lazer se transformou em point para banhistas e turistas que querem se refrescar e cuidar da saúde: o Itaipuland Hot Park.

Localizado em Itaipulândia, a menos de 1h de Foz do Iguaçu, o complexo engloba parque aquático, resort, SPA, hotel e linha cosmética. Em 2018 o parque vai para o quinto ano de atuação com crescimento exponencial em visitação e público. São mais de 20 atrações, incluindo seis tobogãs gigantes como o Kamikaze, com mais de 20 metros de altura.
Na Piscina de Ondas a galera se junta para curtir em família os 12 tipos diferentes de ondas projetadas pelos motores. É preciso ficar de olhos abertos e, se não souber nadar, evitar a área profunda. Mas fique tranquilo: a equipe do parque com mais de 50 salva-vidas está sempre de olho e ajuda a evitar as situações de afogamento.

Para a criançada, a área kids do Itaipuland traz opções para todas as idades: do bebê ao pré-adolescente. O Castelinho da Águas possui vários tobogãs, lá todo mundo pode ser rei ou rainha da própria diversão. Ao lado, o Itaipussauro exibe, majestosamente, a cauda longa e as garras afiadas. Com 22 metros de altura e 43 metros de comprimento, o brinquedo construído em concreto armado não é visitado apenas pelos pequenos… tem marmanjo querendo se aventurar também!

Se você prefere calmaria, ficar longe do barulho, então vai adorar o Cave SPA Thermal. O primeiro SPA de caverna da América Latina, inspirado em modelos existentes na Hungria, foi projetado para oferecer experiências a partir da água thermal naturalmente aquecida pela Terra, retirada na fonte, diretamente do Aquífero Guarani, a 42º Celsius. Os protocolos no Cave SPA não estão inclusos na entrada para o parque e é necessário agendamento para visitas e procedimentos.

Quem tiver a fim de espichar a diversão para o dia seguinte, o Itaipuland tem duas opções: um resort com apartamentos luxo e um hotel com tarifas econômicas. Com mais de 400 leitos, os quartos oferecem conforto suficiente para se sentir em casa. Se hospedando em um deles, a entrada para o parque e o café de manhã são de graça. Sem falar no complexo esportivo anexo ao Itaipuland Resort: com quadras de tênis oficiais ATP e padrões internacionais FIFA, é possível praticar uma infinidade de esportes com segurança e diversão.

Completo, o Itaipuland Hot Park, Resort & SPA Thermal já recebeu mais de meio milhão de turistas desde a inauguração, em 2013. Famílias, grupos de amigos, gente de todos os lugares do Brasil e estrangeiros já passaram por lá! Visite você também, conheça o Itaipuland e descubra um mundo de saúde e diversão.

 

Assessoria

Uniguaçu