Connect with us



Notícias

Irmãos são detidos após agredir policiais militares em Medianeira

Publicado

em

Safismi

Durante a madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego no Bairro Pavan, onde teria som alto e várias pessoas fazendo algazarra.

Com a chegada da equipe RPA ao endereço, os policiais constataram o som alto e tentaram contato com algum responsável, e como ninguém saiu da residência, os militares adentraram ao pátio do imóvel, momento em que um homem saiu da casa e em tom agressivo questionou a presença dos policiais.

Durante a conversa com o homem que se identificou como sendo o dono do imóvel, os policiais solicitaram que o som fosse abaixado ou desligado, momento em que o irmão do mesmo saiu da casa e desacatou os policiais e partiu para cima deles, sendo então dada voz de prisão à ele.

Diante da investida contra os policiais o mesmo foi imobilizado, porém os outros irmão partiram para cima dos militares para tentar inibir a prisão, desacatando e agredindo os mesmos.

Com a situação ficando fora de controle, com mais familiares se aglomerando e tentando impedir o trabalho dos policiais, tendo inclusive um deles tentado tirar a arma de um militar, eles então solicitaram apoio às demais viaturas e com a chegada destas, foi possível a abordagem dos envolvidos, que foram então encaminhados à sede da 2ª Cia.

Posteriormente os irmãos Tarcisio Lima do Nascimento e Tiburcio Lima do Nascimento, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Já na sede da 2ª Cia durante a confecção do Boletim de Ocorrência, um dos detidos ainda fez ameaças aos policiais envolvidos na situação.

 

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Uniguaçu