Connect with us



Esporte

Invicto na Prata, São Miguel Futsal volta às quadras nesta quinta (24)

Publicado

em

Safismi

Após dois jogos suspensos devido aos casos de covid-19, o Acesmil/São Miguel Futsal retoma suas atividades e volta a jogar em casa nesta quinta-feira (24/09) diante do Pitanga/São João em partida válida pela 8ª Rodada do Campeonato Paranaense 2020 Série Prata. O jogo está marcado para às 20h30 no Ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu.

Com cinco jogos disputados, o “Amarelinho do Oeste” é o último invicto da primeira fase da competição estadual. A equipe São-miguelense registra quatro vitórias e um empate, somando treze pontos na tabela de classificação.

O São Miguel Futsal teve dois jogos suspensos após testes do coronavírus apontarem positivo para dois atletas da equipe. Todo o elenco e comissão técnica cumpriram isolamento e já estão liberados para a retomada das atividades. A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) ainda trabalha nos ajustes na tabela com o objetivo de encerrar a primeira fase em rodada única.

APOIO DO TORCEDOR – Com objetivo de arrecadar recursos para garantir a manutenção do projeto, a diretoria da Associação Cultural e Esportiva São Miguel (ACESMIL) lançou durante a live de apresentação do elenco um sorteio para quem colabora com doações a partir de R$ 50,00. O participante pode optar por uma das quatro camisas oficiais: Internacional (com autógrafo de Hiarley), Grêmio (com direito a dois ingressos na Arena), Palmeiras e Flamengo.

Para efetuar a contribuição e concorrer aos prêmios, o torcedor pode entrar em contato por meio do WhatsApp: (45) 9 9104-4181. O sorteio será realizado ao vivo nesta quinta-feira (24/09) após o jogo contra o Pitanga/São João.

 

Fernando Figa
Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu