Connect with us



Notícias

Invasores de terras são retirados a bala no Paraguai

Publicado

em

Safismi

Três pessoas ficaram feridas após um enfrentamento entres donos de uma propriedade rural e invasores de terras no Km 11, na localidade conhecida como Colônia Alfredo Pla, área rural da cidade de Presidente Franco, no Paraguai.

A ocupação dos invasores ocorreu na última sexta-feira, 20 de janeiro de 2018, quando aproximadamente 50 pessoas ingressaram na granja de três hectares. Informações dão conta de que o grupo de invasores teria sido instigado a realizar a invasão, por um advogado, chamado José Gill Lopez.

Os supostos (campesinos), incluindo várias mulheres com filhos invadiram a propriedade e pretendiam demarcar a área para construir barracos. Em uma ação particular de reintegração da área, teria ocorrido um enfrentamento entre as partes, resultando em três pessoas feridas.

Um homem teria sofrido um tiro na perna, outro teria sido alvejado por um tiro na barriga e uma terceira vítima teria levado um tiro no braço. Todos os disparos seriam provenientes de espingardas calibre 12.

Os proprietários do local informaram que os delinquentes começaram a disparar logo na chegada, iniciando uma verdadeira desordem, que culminou com o confronto.

Fonte: Tribuna Popular

Uniguaçu