Connect with us



Brasil

Internacional sai na frente, mas cede empate para o River Plate

Publicado

em

Safismi

O Internacional empatou nesta quarta-feira com o River Plate por 2 a 2 no Beira-Rio pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Tudo apontava para um triunfo, pois o Colorado abriu vantagem de dois gols, mas os argentinos não desistiram e conseguiram atingir a igualdade. Os gols foram marcados Nico López e Edenílson, enquanto Lucas Pratto e De La Cruz.

Houve quebra de recorde público após a remodelação do seu estádio para a Copa do Mundo de 2014. Com o resultado, o Inter segue na liderança com sete pontos. E os Millonarios estão em terceiro lugar com três pontos.

Na próxima rodada o Internacional recebe no dia 09, terça, o Palestino, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já na quarta-feira o River Plate enfrenta o Alianza Lima, às 19h00 (de Brasília) no Monumental de Núñez.

Pela semifinal do Gaúcho, o Inter pega no sábado o Caxias, às 16h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Na partida de ida, o Colorado venceu por 2 a 1, joga pelo empate ou até por derrota de 1 a 0 para chegar a final do Campeonato Gaúcho. Enquanto o time grená precisa vencer por dois gols de diferença ou pode avançar desde que derrote os vermelhos a partir de 3 a 2. Caso devolva o mesmo placar a vaga será decidida nas penalidades.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu