Connect with us



Brasil

Inter vence o apagado Galo no Independência e segue na cola dos líderes

Publicado

em

Safismi

Um estádio apagado. Um time apedrejado e igualmente sem brilho. Assim é possível definir o duelo entre Atlético e Internacional, na noite desta segunda-feira, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado aproveitou todas as condições, adversas para os dois lados, para vencer o Galo, por 1 a 0, em Belo Horizonte, e seguir colocado aos líderes do Brasileirão.

Teve de tudo na noite desta segunda-feira, no Independência. O primeiro tempo foi bem disputado, taticamente interessante, e com as equipes se estudando. A etapa complementar, porém, teve de tudo. Primeiro uma chuva de granizo, que obrigou o duelo ficar parado por quase 10 minutos, depois uma queda na energia no estádio, com ainda mais tempo parados.

Na volta, quando a luz voltou, o Galo ficou apagado. Não conseguiu colocar seu jogo no gramado, não tinha mais tática e a técnica era ruim. O Inter passou por algum momento de instabilidade, mas conseguiu criar mais. O gol saiu no fim da etapa complementar e deixa o Internacional em boas condições.

O Colorado chegou aos 32 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, bem próximo de São Paulo e Flamengo, líder e vice, respectivamente. O Atlético segue com 27 pontos, na quinta posição.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Santos, às 11h (de Brasília), no domingo, no Independência. O Internacional enfrenta o Fluminense, no Maracanã, na segunda-feira, às 20h.

Gazeta Esportiva

Uniguaçu