Connect with us



Notícias

Instituições de São Miguel se classificam no concurso Agrinho

Publicado

em

Safismi

São Miguel do Iguaçu mais uma vez está participando do concurso Agrinho 2019. Neste ano, 04 professoras que se inscreveram na Categoria Experiência Pedagógica, sendo duas premiadas na fase regional, concorrendo então, ao carro zero quilômetro na fase estadual.

A professora Juliana Sbardella Daniel da Escola Municipal Vitorino Barbieiro concorre com outras 19 instituições de ensino da Rede Pública. Já a professora Ayzita Sbardella Milioli do Colégio Franciscano Nossa Senhora de Fátima, concorre com 04 outras instituições da Rede Particular.

A professora Aguida Trento Frasson da Escola Serafim Machado de Souza, participou juntamente com aluno Gustavo Soares Rosa onde ambos classificados na categoria regional, concorrendo a estadual.

A professora Lidiane Medeiros Scheffer da Escola Pestalozzi, participou juntamente com a aluna Natacha Valdete Morais onde ambos classificados na categoria regional, concorrendo a estadual.

Além dessas, São Miguel recebeu a classificação de Município Agrinho, onde a coordenadora do programa Sandra Regina de Castro receberá um tablet. Os alunos que participaram das categorias Redação, Desenho Educação Especial e Escola já ganharam um tablet e concorrem também a notebook.

No dia 21 de outubro os alunos e professores estarão indo a Curitiba para a cerimônia de premiação, onde também serão conhecidos os premiados do nível estadual.

Assessoria

Uniguaçu