Connect with us



Notícias

Inscrições para o PSS da Prefeitura de São Miguel começam em 28 de maio

Publicado

em

Safismi

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu publicou hoje (22) no Diário Oficial Eletrônico, o Edital de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, na área de Magistério, para contratação por prazo determinado.

O Processo segue o disposto na Lei Municipal nº 3.032/2018 de 17 de abril de 2018; do artigo 112 da Lei Orgânica do Município, da Constituição Federal artigo 37, inciso IX e demais legislações pertinentes, visando à contratação de Professores em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público na rede municipal de educação.

De acordo com o Edital, o Processo Seletivo Simplificado cosistirá em Prova de Títulos referente à Escolaridade, Experiência Docente e Aperfeiçoamento Profissional, para atuação de Professor que possua Licenciatura em Pedagogia, ou, Curso Nível Médio Magistério (Formação de Docentes).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, no primeiro piso do Paço Municipal, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Durante os dias 28 de maio à 30 de maio.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: Cédula de Identidade com foto; CPF (Cadastro de Pessoa Física); Preencher os dados pessoais solicitados na ficha de inscrição – Anexo I, disponível no Diário Eletrônico; Preencher os itens relacionados à escolaridade e aperfeiçoamento profissional – Anexo II; Anexar fotocópias autenticadas em cartório dos documentos pessoas – RG e CPF; Protocolar, no setor de protocolos da Prefeitura em envelope devidamente lacrado os anexos I e II.

Os requisitos para inscrição são: Ter escolaridade mínima exigida (curso de Magistério ou Formação de Docente, ou licenciatura em Pedagogia, devidamente reconhecido pelo MEC; Ter nacionalidade brasileira; Ter no mínimo 18 anos; Ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei.

Os resultados e demais decisões do presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no dia 15 de junho de 2018, no endereço eletrônico www.saomiguel.pr.gov.br, Diário Eletrônico Oficial.

Os interessados devem ficar atendos aos prazos, sendo que é dever de cada candidado acompanhar e observar as prescrições do edital.

 

Assessoria

Uniguaçu