Connect with us



Destaques

Inscrições para categoria Sub-15 da Taça Rádio Jornal terminam nesta sexta

Publicado

em

Safismi

Continuam abertas até a próxima sexta-feira (04/10) as inscrições para a categoria Sub-15 do XIII Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal 2019. Podem participar desta divisão adolescentes nascidos a partir de 2004. Os interessados em formar equipes devem retirar a ficha de inscrição na recepção da Rádio Jornal, localizada na Rua Farroupilha, nº 80, 2º andar, no centro de São Miguel do Iguaçu. O horário de atendimento é das 8h às 16h sem fechar para o almoço.

As equipes poderão inscrever no máximo 14 (quatorze) atletas. As inscrições terão o valor de R$ 100,00 e as equipes participantes ficarão responsável pelo pagamento de uma taxa referente aos custos de arbitragem.

Poderão participar do referido campeonato, todo e qualquer atleta independentemente de sua nacionalidade, desde que inscrito em uma única equipe, porém deve se encaixar em pelo menos um dos quesitos abaixo:

a) Ter nascido em São Miguel do Iguaçu, caso necessário comprovar com documento de fé publica;
b) Possuir em seu nome bens (imóveis, lotes, sítio, etc.), no município de São Miguel do Iguaçu, se necessário comprovar;
c) Estar residindo ou trabalhando no município a mais de 6 (seis) meses com registro em carteira ou comprovação da empresa. Caso seja necessário comprovar.
d) Possuir título de eleitor de São Miguel do Iguaçu, comprovar com documento de fé pública caso necessário comprovar, e estar apto as votações do respectivo ano. Caso necessário consulta no site do T.R.E, em caso de irregularidade com atleta inscrito.

Rádio Jornal São Miguel

Uniguaçu